quinta-feira, 5 de julho de 2007

Programa#02

05/07/2007

Big Bands, serial-killers, patifes, modernetes, música ao vivo e muita esquizofrenia nesse novo programa. Multi-culturalismo, bairrismo e tantrismo. Lá e cá. Ouça com orgulho!

O programa #02 vem bombando assim:
1 - The Woodentops - Move Me
2 - The Mike Flowers Pops - Velvet Underground Medley
3 - The Bollywood Brass - Gur Nalon Ishk Mitha
4 - Patife Band - Vida de Operário
5 - Schizo Cactus - Diagnostic
6 - Charles Manson - Look At Your Game Girl
7 - Pinduca - Vamos Farrear

Ouça aqui o programa#02.

3 comentários:

M. M. Soriano disse...

Itinerante, ou melhor hitnerante!
As vezes, eu tinha dúvidas sobre até onde meus olhos podem me levar...

Rapazes!
Imaginei-me limitado ao labirinto do ouvido... Sabem quando os olhos só enxergam parede (hit-parede, hehehe)? O corpo não pode (ainda) transpor barreiras materiais; os olhos (ainda) não tem visão raio-x; mas eles, os ouvidos, sim... Eles podem ir além... Ouvir o que estão fazendo "do outro lado"... Sexo, drogas ou Rock'n'Roll...

Boa sorte! E não dêem ouvidos ao mar de homens de visão que superpovoam a mídia convencional...
A eles, a cera dos nossos canais auriculares!

Big Hug

M. M. Soriano disse...

Eu-Frasismos [opinião]:

1-Braille Hits é a máxima de "as paredes têm ouvidos";

2-Ouvido na parede é o braille do baile no quarto ao lado.


See ya soon Bro's

Braille Hits disse...

Grande Marcelo! Parece que você compreendeu perfeitamente o espírito do Braille. Seja ele qual for... . Muitíssimo obrigado pelos comentários e pelo link no teu blog.
Sigamos tentando abrir os olhos do mundo para a arte insustentável e opositiva!

Grande abraço!