segunda-feira, 25 de junho de 2007

Programa#01

Nesta edição, exploramos a excentricidade dos hermanos de Argentina, Espanha e Peru, puxamos brasa pro assado gaúcho com duas fantásticas bandas de Porto Alegre e apresentamos toda a graça e feminilidade de duas musas inolvidables (cada uma a seu modo): Brigitte Bardot e Marli.
Enjoy!



1 - Los Peyotes - Fuego
2 - Niños Mutantes - Amigo
3 - Los 007 - No Te Puedo Encontrar
4 - Conjunto Comercial - Fiquei Moreno
5 - Aristóteles de Ananias Jr - Pagode Acebolado
6 - Brigitte Bardot - Harley Davidson
7 - Marli - Garota Crente

Escute o programa#01 aqui

7 comentários:

Pedro Gonzaga disse...

Quero deixar expressa minha indignação com a qualidade do programa. A versão espanhola de Amigo se constitui em inquestionável hit, com potencial mercadológico evidente, não necessitando assim, posto está, de apoio ou divulgação em tão radical programa. Ao menos em sua proposta original. De um ex-ouvinte.

Braille Hits disse...

É milagre! Milagre! Ele pode ver!
Tudo que se toca no podcast é hit, ora!

Anônimo disse...

Minha irmã não é uma garota como eu, de mau gosto, o gosto dela é super refinado.

E hoje pela manhã ela me surpreendeu perguntando com muita curiosidade sobre a música que eu escutava (geralmente ela só torce o nariz pra qualquer som que venha do meu quarto). Sem mais de longas, ela ficou interessada na faixa 4 do podcast. Vocês conseguiram o que eu nunca consegui em 22 anos de vida, fez com que ela me desse tapinhas nas costas e dissesse: 'legal, legal'.

Eu os amo!

Braille Hits disse...

É o forró universitário unindo gerações!
Fiquemos todos morenos, já!

Unknown disse...

eis q agora posso ver músicas que antes nem ouvir eu ouvia

Unknown disse...

olha, pra comecar vou dizendo que a desenvoltura desses caras ta buena. Agora ficar falando em ingles e foda tbm ne, dae ja e coisa de radio...Como assim???
Toca mais marli...
Grande presenca

Alexandre Barreto disse...

Amigos, fiz a nova lição de casa, mais uma audição dos programas.

O comentário sobre a própria desenvoltura dos comunicadores fez este ouvinte rir alguns minutos!

Do bloco todo, o que mais gostei foi "Amigo", que está tipo Roberto Carlos “a la Mercosur” com instrumental moderninho e intelectual Marli!