segunda-feira, 9 de julho de 2007

Programa#03

Como quem não quer nada, e não querendo nada mesmo, chegamos ao programa três, convictos de que, no fim das contas, só quem ouve isso aqui somos nós (se estivermos errados, desminta, mande um mail!). A partir dessa convicção, decidimos não fazer mais concessões: DE AGORA EM DIANTE, A GENTE SÓ TOCA O QUE GOSTA, DOA A QUEM DOER! Bom, para o programa, a escalação é a seguinte:

Ween – What deaner was talkin’ about
Screamin’ Jay Hawkins – I hear voices
Robert Fripp - Dislocated
Marcos Valle – Estrelar
Daniel Johnston – Premarital Sex
Carlos Alexandre – Vá Pra Cadeia
Conjunto Comercial - Abrabin

Para ouvir essa jóia clique aqui

3 comentários:

Ana Marson disse...

Talvez seja um erro dizer o que vou dizer, pode melar a proposta da dupla, porque os responsáveis pelo programa sabem que não entendo de música, mas, de qualquer forma... O programa está cada vez melhor! Eu, que não entendo por que diabos inventaram a guitarra, a bateria, o baixo, enfim, tenho feito questão de ouvir! Essa primeira música aí está demais. Parabéns à produção, muito bem bolado, beijos aos dois e um beijo especial pro meu amado Fabio!

Braille Hits disse...

Isso é que é bonito: a pessoa é amarrada numa cadeira, obrigada a ouvir e ainda faz questão!!!
É por isso que eu gosto tanto dela! Ai, que amor! (suspiro)

Unknown disse...

hahahahaha o bom mesmo são os comentários entre as músicas com o perfil do cantante.... a 1ª música Ween – What deaner was talkin’ about é boa, mas a 2ª.... me parece um negão agonizando. Bjs