quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Terceira Temporada - Episódio 01

Estamos de volta, inaugurando a terceira temporada do programa. Cheios de boas intenções, selecionamos com carinho uma série de hits do verão excêntrico. Tem de tudo um pouco: ciganos, cambojanos, azulões, easy e hard listening, tudo pra desafiar, expandir e, se possível, apagar as fronteiras entre o bom e o mau gosto.
Baixe aqui e divirta-se.

SETLIST:

Joe Dolan - You're Such a Good Looking Woman
Dengue Fever - Lost In Laos
Gogol Bordello - I Would Never Want to Be Young Again
Gogol Bordello - Dogs Were Barking
Pluto - Jambalaya
Azulão - Pulga

7 comentários:

Anônimo disse...

E não é que tem piriguete mesmo! Feliz ano novo para vocês também.

M. M. Soriano disse...

Mais uma Grande Performance Braillística!

E o desfecho com Azulão, me deixou, literalmente, com a pulga atrás da orelha! hahaha

Nota mil!

Guilherme Barros disse...

Agradecimentos às primeiras vítimas de 2008. Nada como terminar um programa com uma saborosa amostra de nossa cultura brasileira, nossa melhor música popular, rica e variada. Azulão nos mostra que o trem ainda não saiu dos trilhos. Cuidem-se!

Unknown disse...

O que seria da música sem o Braille Hits?!
Depois de me afastar por problemas de senha (argh!) finalmente poderei postar aqui outra vez.
Não sei se me diverti mais com a nova fotografia, com a piriguete ou com a versão Caldeirão do Braille.
Coloquei o Joe Dolan no dia da faxina lá de casa e funcionou que foi uma beleza!
E antes que eu esqueça, Paulo Silvino e Francisco Cuoco são verdadeiras PÉROLAS!
Muuuitooo Bom com "B" maiúsculo!

Anônimo disse...

bem legalzinho... hahaha

Anônimo disse...

caríssimos, não seria o gogol uma ode a velha medicina, considerando que ele deve ter prevalecido até a bem pouco tempo em países como a russia, a ucrânia e a etiópia? talvez a nova medicina só produza velhos cansados!!!!!!!!!! hahaha

Anônimo disse...

ela deve ter prevalecido... eu acho... rs