terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Braille Hits - Episódio 04 - Segunda Temporada



Absolutamente tomados pelo espírito de leitão com sarrabulho do natal e do ano novo, produzimos este programa festivo, cheio de alegria oligofrênica e indispensável, pelo menos para nossos fiéis ouvintes. Quem são eles? Pelo menos dois comparecem e merecem menção: Marcelo Larratea e Jamer. Obrigado a estes bravos que tanto nos dão apoio. Então, é isso aí, boas festas, feliz natal e feliz ano novo. De Fabio Pinto e Guilherme Barros. Abração e nos vemos no ano que vem. Valeu!

Neste programa contamos com o seguinte sortimento:


RUBINHO E FORÇA BRUTA - Artista é o caralho.
MOTEL FLAMINGO - Thomas Magnum.
PAULO SILVINO - A lenda da piroga de cristal.
BARBARELLA - Só uma canção.
OTTO - Nebulosas.

Escute aqui e cuide o termômetro do peru;

E o resto é surpresa. Baixa e ouve, tavarish!

6 comentários:

Anônimo disse...

Natalino mesmo, completamente diferente de todos os outros....ou não...hehe

Longa vida ao braile hits (ou ritchie) em 2008!

M. M. Soriano disse...

Êêêê-rauê-rauê-rauê...
Biruleiby-y, biruleiby-u!

Feliz AnusNovus aos produtores deste pode-cast! hehehe

abraço e continuem assim rapazes,
dependemos de vocês!

M. M. Soriano disse...

Aí!!!!!!!
"Véio" através deste perguntar/solicitar autorização para editar uma pequena parte do Episódio 3 Segunda Temporada, isto é, uma pequena "Unha" do programa, o texto do Cony, "R"excitado por Fabio Pinto; gostaria de publicá-lo em meu CONSCIENTE IN-COLETIVO, se possível e autorizado for, citando a(s) devida(s) fonte, é claro!
Abra-X

M. M. Soriano disse...

Em tempo...
Sei que sois ocupados, mas, mesmo assim, gostaria de contar com a contribuição dos podcasters-produtores da seguinte maneira:
- Estou (sempre) reunindo frases curiosas, inteligentes (ou nem tanto) para atirá-las aos porcos, digo, "poucos" visitantes do meu Blog; se possível de vossas lavras próprias, ou de autores considerados "supimpas" por vós. De preferência, frases curtas, curtíssimas; bom se fossem monossílabicas, hehehe.
Aguardo respostas no email: m.m.soriano@gmail.com
Abraços

Braille Hits disse...

Marcelo, pode usar o texto que quiser. "A unha e o lugar onde a punha" é um conto que faz parte do Pilatos, romance do Carlos Heitor Cony (recomendadíssimo).
Quanto às frases, assim que encontrarmos alguma digna do teu blog, enviaremos.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Cara...o que é aquela história da piroga do Paulo Silvino?!!! Meu Deus! Onde é que ele tava com a cabeça? Bom, verdadeira pérola só encontrável neste oráculo que é o Braille Hits. Aguardo o próximo programa que, aliás, tá demorando prá sair. Abração!