terça-feira, 17 de junho de 2008

Braille Hits - Especial Dia dos Namorados

Na véspera do dia dos namorados, apresentamos uma seleção de músicas elegantes e sofisticadas, pra gente de gosto apurado (e mais lentinho também). Enfim, uma seleta de iguarias finas, pra curtir na poltrona, saboreando um vinho do porto, um bom havana e, com sorte, ao lado da pessoa amada.

SETLIST PARA CASAIS:

MASTURBATION – Guilherme Barros
LET’S GO EVERYWHERE – Medeski, Martin & Wood
PAT A CAKE – Medeski, Martin & Wood
TRASH POUR 4 – Lithium
PARIS COMBO – Mais que fais la Nasa
SONGORO COSONGO – Merengue de invierno

Faça o download a dois aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Discordo plenamente!!!! Este tipo de iniciativa acaba por comproveter a música bem tocanda e possivelmente as relações heterossexuais também!!!! Uma lastima!!!
Continuem assim!!!
Grande abraço
L.O. Véia

Anônimo disse...

Concordo em número, grau e gênero com o comentário do L.O. Véia. Excelente essa seleção musical. Muito apropriada para momentos íntimos, de prazer intenso, tanto para amantes solitários como para casais. Algumas canções também podem servir para grupos maiores em relações amplar de extrema satistação. Recomendo!
Saudações,
L.O. Véia

Anônimo disse...

Ah,
Mais uma não-coincidência:
Contratei a Trash por 4 para tocar na festa que promovi no Festival de Cannes este ano...foi a melhor festa do festival, e a banda foi aclamada pela Hollywood Reporter...

Braille Hits disse...

Mas isso é muito chique! Ô Letícia, será que você não consegue trazê-los pra Porto Alegre, antes que virem hype total, pra tocar numa festa do Braille?
Hahahahah...

E as não-coincidências só aumentam. Impressionante.

hanelore disse...

Num domingo de GRENAL fui ao encontro dos gaúchos perdidos por Santa Catarina,depois de um empate e algumas cevejas,perguntei:
Por onde anda o Fábio?E cá estou,agora no intuito de expandir meus conhecimentos musicais.
Nossa!Que tudo essa rádio!Meu sábado está muito melhor!
Amigo...tu continua tão...tu...hehehe...adorei!!
Saudade sempreee...abração no Guilherme...Parabéns!!

Braille Hits disse...

Hanelore!
Que prazer!
Seja muito bem vinda a esta seleta confraria. Saudades de ti também.
Entre e fique à vontade.

Unknown disse...

Olá pessoal! Em recente viagem à Tailândia, após contar a uma prostituta sobre minha procedência do Brasil, a mesma ficou numa alegria só. Disse-me que era ouvinte assídua do Braille Hits e que sabia de um boato em 1ª mão de que o próximo episódio seria com músicas executadas pelos próprios apresentadores. Pergunto: é verdade que o próximo programa será assim? E, afinal de contas, por que está demorando tanto prá ser gravado? Abração do ouvinte Galetto!!!